quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Finalmente o Agosto.....

Finalmente o Agosto chegou,
Ai que ricas férias vou tirar,
O RVCC, para mim acabou,
O desalento porém vai ficar,

Amigos, formadoras vou deixar de ver,
É triste mas tudo tem um fim,
É tão bom no final poder dizer,
Que foi com certeza bom para mim,

Isto da aprendizagem,
Como reflexão da nossa existência,
Tem que se ter muita coragem,
Quando se escreve, à que ter paciência.

Leva-nos a tempos por nós esquecidos,
Os sonhos, as magoas, esperanças,
Lembra-nos episódios vividos,
De quando era-mos ainda crianças.

Ajuda-nos também a crescer,
O interior fica mais aberto,
A magia que sai ao escrever,
Linhas, de ser ou não ser concreto.

São como versos por nós escritos,
São pais mulheres e filhos, então
Interiorização dos feios e bonitos,
Como linhas escritas na palma da mão,

O futuro a deus pertence,
Mas eu quero e continuar,
Vontade, força, tenho em mente
Para continuar a estudar,

Deixo uma palavra de apreço,
Técnicas, formadoras, colegas e amigos
De vocês eu não me esqueço,
No coração vou guardar....um lugar,
Ao pé dos que me são mais queridos.

By Gonçalo.

Aquele Abraço e coragem para aqueles que ainda não terminaram....

Sem comentários: